Softwares médicos têm o potencial de gerenciar de forma eficaz e abrangente a saúde de pacientes com condições crônicas, através do uso de ferramentas completas de acompanhamento e comunicação.
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Se você adotou o uso da telemedicina, para garantir que as consultas virtuais mantenham um alto nível de qualidade e ofereçam uma boa experiência de atendimento aos pacientes é importante atentar para algumas questões simples que podem melhorar muito a teleconsulta.
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As rápidas mudanças que ocorreram em face à pandemia reforçaram o valor e a necessidade da tecnologia na prática médica e nos cuidados de saúde. Oferecer uma experiência de qualidade para os pacientes começa pelo estabelecimento de uma estratégia eficaz com as ferramentas à sua disposição.
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Os profissionais de saúde sabem que a comunicação com seus pacientes é essencial. Para oferecer o melhor atendimento possível, eles devem se dedicar à conexão com os pacientes antes, durante e após as consultas. Algumas ferramentas podem ajudar nisso.
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O feedback é muito mais do que um formulário de garantia de qualidade; é a percepção de seus pacientes sobre seu consultório, o que é um elemento crucial do seu sucesso. Veja os benefícios dos feedbacks dos pacientes e como usá-los na melhoria do consultório.
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Estabelecer diálogo com seus pacientes sobre a experiência deles no consultório pode ajudar bastante a acumular avaliações online que refletem com mais precisão a qualidade dos cuidados que os pacientes e suas famílias recebem e respeitam.
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Para os casos das consultas que não podem ser realizadas por telemedicina, é imprescindível adotar algumas atitudes tanto para garantir a segurança do paciente, da equipe e sua própria, bem como deixar o paciente mais confortável com a situação, diminuindo seu medo.
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A Telemedicina tem sido encorajada por autoridades de saúde como medida de contenção da pandemia. Por ser segura e prática, a maioria dos pacientes tem adotado a mudança e priorizado o atendimento à distância quando possível. Algumas recomendações devem ser feitas antes da teleconsulta para que o tempo de atendimento seja bem aproveitado.
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Cada paciente é único e merece toda a atenção e excelência que um atendimento personalizado pode garantir, e quanto mais você conhecer cada paciente, melhor poderá atendê-los, suprindo suas reais necessidades.
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A implementação de soluções centradas no paciente pode melhorar a satisfação, o engajamento e a retenção do paciente, além de aumentar a lucratividade de seu consultório. Seu objetivo deve realmente se concentrar em ajudar os pacientes a desempenhar um papel ativo em sua experiência na área da saúde.
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