HiDoctor® News  -  Marketing
Cada site terá recursos diferentes de acordo com o branding da marca, com o que o consultório mais investe e o que os pacientes precisam. Mas há algumas coisas que todos os sites médicos devem ter. Se você está sentindo falta de alguma dessas seis coisas, seu site não está completo.   [Mais...]
As mídias sociais estão crescendo a cada dia. Os profissionais de saúde podem levar seus consultórios médicos ao próximo nível aproveitando as plataformas sociais estabelecidas para se conectar com os atuais pacientes e alcançar pacientes em potencial.   [Mais...]
As fotos podem ser uma excelente maneira de representar seu consultório e seus serviços para pacientes em potencial, mas para que tenham efeito, devem ser usadas corretamente. Veja 6 erros de fotografia que vemos em sites de clínicas, consultórios e hospitais e que devem ser sempre evitados.   [Mais...]
Todo médico ou proprietário de clínica médica precisa lidar com um grande número de avaliações online. A maioria destas avaliações são comentários encorajadores, mas o conforto do anonimato pode fazer com que alguns pacientes se sintam mais inclinados a ser vingativos e a publicar comentários depreciativos sobre seu serviço e sua equipe.   [Mais...]
Receber feedback dos pacientes sobre o atendimento em seu consultório é essencial para que você possa buscar sempre melhorar e alcançar excelência. Adotando as devidas estratégias de gestão da sua reputação, você deve ser capaz de acompanhar as avaliações recebidas online e se certificar de que as positivas superam as negativas.   [Mais...]
O marketing e a publicidade na área da saúde podem parecer complexos, mas os primeiros passos no caminho para o sucesso têm sua base em apenas seis pontos fundamentais.   [Mais...]
Sua foto de perfil é a primeira impressão que o paciente terá quando buscar informações sobre você. Uma boa foto, de qualidade, que mostre profissionalismo, faz enorme diferença para conquistar o paciente e fazer com que ele agende a consulta.   [Mais...]
Se você está fazendo qualquer tipo de marketing, é vital que tenha um sistema para avaliar a eficácia da estratégia. O marketing orientado por dados ajuda a otimizar seus esforços para obter o melhor ROI (retorno sobre investimento) — assim você pode reconhecer a eficácia de suas atividades de marketing e encontrar a receita certa para trazer maior retorno.   [Mais...]
Quando se trata de escolher as redes sociais certas, há alguns fatores a serem considerados. Veja a seguir um guia completo para escolher as plataformas de mídia social certas para seu consultório médico.   [Mais...]
A reputação do seu consultório também pode ser afetada por suas atividades fora do ambiente de trabalho. Veja algumas maneiras de proteger sua reputação profissional de problemas externos:   [Mais...]


Visualizar: Títulos | Resumos
  • Entrar
  • Receber conteúdos

Informação em Tecnologia Médica compilada pela equipe do software médico mais utilizado no Brasil.

Receba novidades do HiDoctor® blog e materiais exclusivos em seu email.

Quero receber