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[WHITEPAPER] 9 maneiras de atrair novos pacientes e manter os que você tem

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Vamos encarar os fatos. Sem pacientes, você não tem consultório. De alguma forma você tem que atrair novos pacientes e manter os que você já tem sem sacrificar a excelência do atendimento, o seu faturamento e um milhão de outras prioridades!

Os pacientes se mudam. Eles mudam de plano de saúde. Alguns têm uma experiência ruim. Por essas e outras razões, os pacientes se desvinculam de um consultório e, quando o fazem, outro consultório tem a oportunidade de se conectar com eles.

Atrair esses pacientes para o seu consultório, bem como evitar que a situação de deixar o consultório aconteça com você, exige marketing estratégico. Como qualquer empresa que presta serviço ao consumidor, você ganha novos “clientes” quando sua relação com eles é melhor do que a de outros consultórios. E o marketing eficaz para os pacientes atuais fornece benefícios adicionais que mantêm estes pacientes voltando.

Portanto, você precisa de uma excelente estratégia de marketing médico. Baixe este whitepaper e descubra 9 técnicas comprovadas para aquisição e retenção de pacientes, por exemplo:

  • Melhorar as avaliações recebidas online
  • Oferecer mais opções de comunicação ao paciente
  • Proporcionar materiais para educação do paciente
  • Engajar com os pacientes nas redes sociais

 

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