[WHITEPAPER] O que você nunca soube sobre a espera no seu consultório
A psicologia da espera é um tema de pesquisa que tem crescido muito nos últimos anos e vem trazendo soluções para pequenos e grandes negócios que têm perdido clientes para as filas e a demora no atendimento.
Médicos com negócio próprio e gestores de clínicas sabem o quanto o atraso no atendimento prejudica seus negócios e por isso devem investir esforços para conhecer o mecanismo da espera e assim saber a melhor forma de lidar com este problema em seus consultórios e clínicas. Neste Whitepaper trouxemos 8 fatos pouco conhecidos sobre a espera no setor de serviços, traduzindo as situações para a área de saúde e também trazendo soluções para ajudar a gerar uma boa experiência para os pacientes.
Baixe nosso Whitepaper gratuitamente:







Dicas cruciais para reduzir os longos tempos de espera dos pacientes
[EBOOK] Tempo de espera do paciente - como impacta o consultório médico e como reduzi-lo
Como garantir que o tempo de espera pela sua consulta valha a pena
O que o paciente realmente quer quando sua consulta atrasa
[WHITEPAPER] O custo dos longos tempos de espera
Como tornar a espera no consultório mais agradável