HiDoctor® News  -  Marketing
Ao utilizar estratégias do marketing de conteúdo e do marketing de relacionamento, os psicólogos podem estabelecer uma presença online sólida, conectar-se com o público de forma autêntica e oferecer apoio terapêutico de maneira mais acessível, impactando positivamente a vida das pessoas, promovendo o autocuidado, a saúde mental e o bem-estar emocional de maneira inteligente.   [Mais...]
Investir em marketing se tornou indispensável para médicos no mercado atual. Conheça as estratégias de marketing que irão fortalecer sua marca como Cardiologista.   [Mais...]
A jornada de pesquisa do paciente refere-se especificamente a quando, onde e como os pacientes pesquisam informações de saúde online e quais fatores impulsionam suas escolhas. Conhecer a sequência de ações e preferências do paciente ao longo da sua jornada de busca pode ajudá-lo a atrair mais pacientes.   [Mais...]
Investir em marketing pode trazer benefícios significativos para oftalmologistas, sobretudo para se destacar da concorrência. É importante desenvolver uma estratégia de marketing adequada às necessidades e objetivos específicos da clínica oftalmológica, garantindo conformidade com as diretrizes éticas e regulamentações aplicáveis à área médica.   [Mais...]
Uma estratégia de marketing digital permite que você eduque o público sobre a importância da saúde endócrina e forneça informações relevantes sobre prevenção, diagnóstico e tratamento, além de desmistificar crenças nocivas para os pacientes. Isso ajuda a aumentar a conscientização sobre os problemas endócrinos e a promover a importância da busca por um especialista.   [Mais...]
Ao adotar estratégias de marketing digital eficazes, os ortopedistas estarão posicionando-se na vanguarda da indústria e criando uma presença online forte, o que é fundamental para o sucesso em um mundo cada vez mais digital.   [Mais...]
As redes sociais desempenham um papel fundamental no marketing digital para otorrinolaringologistas, uma área tão abrangente e com tantos campos de atuação. Veja algumas recomendações sobre o uso das redes sociais para divulgar seu consultório e expandir sua prática médica.   [Mais...]
A gestão da reputação online é um componente essencial do marketing digital para cirurgiões plásticos. Ela permite que os profissionais promovam seus serviços, se engajem com pacientes, respondam a críticas e aumentem sua visibilidade online, contribuindo para um crescimento sustentado na prática da cirurgia plástica.   [Mais...]
O marketing digital é uma ferramenta poderosa para impulsionar o crescimento e a reputação de uma clínica ginecológica no cenário atual, em que os pacientes estão acostumados ao conforto que o ambiente digital trouxe para suas rotinas.   [Mais...]
Existem tantas opções quando se trata de comercializar sua clínica de gastroenterologia que pode ser difícil saber por onde começar. Neste artigo abordamos 6 formas como os médicos gastroenterologistas podem otimizar o marketing digital em suas clínicas para alcançar mais pacientes no meio virtual!   [Mais...]


Visualizar: Títulos | Resumos
  • Entrar
  • Receber conteúdos

Informação em Tecnologia Médica compilada pela equipe do software médico mais utilizado no Brasil.

Receba novidades do HiDoctor® blog e materiais exclusivos em seu email.

Quero receber