HiDoctor® News  -  Marketing
A ideia de uma marca se aplica a qualquer organização e, tendo você se proposto a criar uma ou não, seu consultório tem uma também. Veja quatro ideias que podem te ajudar a alcançar seus objetivos de branding, construindo a imagem de seu consultório que deseja que seja percebida pelos pacientes.   [Mais...]
As redes sociais se tornaram um espaço de interação entre empresas / marcas e seus consumidores. Os consultórios e clínicas médicas não ficam de fora disso. A rede social é o espaço onde você poderá compartilhar conteúdo, transmitir informações, interagir com seu público e assim construir a imagem de seu consultório, atraindo novos pacientes.   [Mais...]
O público de hoje em dia está online a maior parte do tempo. Para ser efetivo, o marketing tem que se adaptar e chegar até onde o público está, daí o grande destaque que têm ganhado as estratégias de marketing digital online, focando na presença digital da marca, através de site, blog, redes sociais, etc.   [Mais...]
Mais pessoas estão usando mídias sociais para obter informações de saúde. Para nadar através do oceano de competição, o marketing de conteúdo pode ser usado como uma ferramenta eficaz. Veja alguns motivos por que seu consultório precisa de uma estratégia de marketing de conteúdo.   [Mais...]
O setor de saúde está testemunhando um período de grandes mudanças. O consumidor está no centro de todos os serviços de saúde, e experiências digitais têm um impacto significante no processo de tomada de decisão destas pessoas. Visibilidade na internet conta mais que nunca para consultórios médicos.   [Mais...]
Mídias sociais podem ser utilizadas como uma plataforma ideal para aumentar a visibilidade de seu consultório, conectar-se diretamente com pacientes em potencial e influenciar a opinião deles a respeito do seu consultório médico. Veja 5 benefícios das redes sociais que médicos deveriam entender.   [Mais...]
A identidade visual é a marca do consultório, é a imagem que você irá passar do consultório aos seus pacientes. Ela irá transmitir maior confiança e crebilidade, diferenciando você da concorrência e fazendo com que seja facilmento reconhecido e lembrado.   [Mais...]
Sites que conseguem converter visitantes em pacientes utilizam certos elementos para garantir seu sucesso online. Confira 8 itens para atentar em seu site e conseguir atrair novos pacientes para o seu consultório.   [Mais...]
Existem muitas opções para fazer a publicidade de seu consultório ou clínica, variando desde estratégias que demandam alto investimento, até algumas estratégias que não tem custo, demandando apenas um pouco do seu tempo. Veja uma boa opção para começar a divulgação do consultório e ser encontrado na internet.   [Mais...]
Em resolução recente, o Conselho Federal de Medicina (CFM) decidiu vetar algumas práticas de publicidade médica visando proteger a privacidade e o anonimato dos pacientes, proibindo o apelo ao sensacionalismo e autopromoção. Esta resolução atualiza a Resolução CFM nº 1974/2011.   [Mais...]


Visualizar: Títulos | Resumos
  • Entrar
  • Receber conteúdos

Informação em Tecnologia Médica compilada pela equipe do software médico mais utilizado no Brasil.

Receba novidades do HiDoctor® blog e materiais exclusivos em seu email.

Quero receber