As melhores estratégias para criar uma marca de confiança
Você sabia que mais de 67% dos novos empresários falham em seu primeiro ano? E dos 33% de donos de empresas que de alguma forma sobrevivem ao primeiro ano, apenas 5% conseguem sobreviver nos negócios depois de três anos.
A maioria dos empresários desiste porque sua marca não consegue atrair clientes ou atrai os clientes errados. Um dos pontos mais discutidos a respeito de começar uma empresa é desenvolver sua marca. Existem milhares de médicos por aí tentando atrair os mesmos clientes em potencial que você. Nesta era digital de competição acirrada, muitos consultórios esquecem que criar confiança é o principal ingrediente que mantém sua relação com o paciente, de modo que saber como posicionar sua marca é fundamental para se destacar no mercado. ...
A maioria dos empresários desiste porque sua marca não consegue atrair clientes ou atrai os clientes errados. Um dos pontos mais discutidos a respeito de começar uma empresa é desenvolver sua marca. Existem milhares de médicos por aí tentando atrair os mesmos clientes em potencial que você. Nesta era digital de competição acirrada, muitos consultórios esquecem que criar confiança é o principal ingrediente que mantém sua relação com o paciente, de modo que saber como posicionar sua marca é fundamental para se destacar no mercado. ...




![[GUIA] Como reter pacientes em seu consultório [GUIA] Como reter pacientes em seu consultório](/fmfiles/index.asp/::places::/hidoctorblog/GUIA-Como-reter-pacientes-em-seu-consultorio.png)