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Não deixe que a escolha errada de palavras em seu site gere custos

Não deixe que a escolha errada de palavras em seu site gere custos

Se você estivesse com dor, você gostaria de ver um cirurgião? Ou você preferiria ver um cirurgião especialista em um procedimento minimamente invasivo que faça você voltar a fazer o que ama? As palavras importam, e uma escrita de qualidade ajuda os pacientes a verem que a experiência em seu consultório será diferente de tudo que eles poderiam encontrar em outro lugar. ...
3 maneiras de usar a tecnologia para engajar os pacientes

3 maneiras de usar a tecnologia para engajar os pacientes

Comunicar-se com os pacientes fora das consultas médicas periódicas é fundamental para melhorar a saúde deles a longo prazo.

As interações frequentes podem manter as pessoas em dia com os cuidados de saúde, garantir que elas compareçam a consultas de acompanhamento e revelem sintomas relacionados que possam levar a problemas maiores. Manter contato regular também ajuda a transmitir a ideia de que o consultório se preocupa com o paciente, o que faz grande diferença na satisfação e retenção. ...
Quando digitalizar os prontuários? As vantagens e desvantagens de digitalizar os documentos antigos

Quando digitalizar os prontuários? As vantagens e desvantagens de digitalizar os documentos antigos

Quando vai-se informatizar a clínica ou consultório, pode surgir a dúvida sobre a vantagem ou desvantagem da digitalização de prontuários médicos antigos que encontram-se em papel.

A digitalização de prontuários médicos físicos pode ser uma opção no momento de adotar um sistema de prontuários eletrônicos. Neste caso é importante ter a possibilidade de associar ao prontuário eletrônico um sistema (PACS ou MiniPACS) que permita o armazenamento de arquivos digitalizados. ...
Coloque seu site no topo do ranking do Google e permaneça lá

Coloque seu site no topo do ranking do Google e permaneça lá

Milhares de consultórios médicos estão competindo por classificações mais altas nos resultados dos mecanismos de busca. Um estudo do Google de 2014[1] encontrou uma taxa de cliques (CTR) de 71% para sites na primeira página dos resultados de mecanismos de pesquisa, enquanto as páginas dois e três têm uma CTR combinada de 6%. Isso significa que aparecer na segunda página dos resultados da pesquisa é uma batalha perdida. Pior, se seu site médico aparecer além da segunda página, ele nem sequer existe para pacientes em potencial. ...
3 formas simples como você pode estar falhando no marketing médico

3 formas simples como você pode estar falhando no marketing médico

O marketing digital pode parecer fácil para aqueles com conhecimento básico da internet. Mas é muito mais do que simplesmente um bom design ou bom conteúdo — e certamente não se trata apenas de postar no Facebook. Para ser competitivo com o marketing digital na área da saúde, você precisa investir em sua marca. E anúncios pagos nos resultados de pesquisa, sites selecionados ou redes sociais são muito mais complexos do que parecem. ...


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