Para fazer seu consultório crescer, você precisa ter mais pacientes, e ao mesmo tempo garantir que os existentes continuem voltando para novas consultas. Neste texto você confere 4 estratégias para incentivar os pacientes regulares a voltarem ao seu consultório!
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Muitas pessoas ficam ansiosas quando se trata de consultar um médico. Os médicos precisam reconhecer esses problemas e criar um ambiente acolhedor para todos os pacientes. Veja 3 pontos importantes que podem ajudá-lo a oferecer um atendimento que faça os pacientes se sentirem seguros e bem cuidados.
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Uma das tarefas mais difíceis que um médico deve realizar, para muitos, é dar más notícias aos pacientes. Porém, é algo que você terá que fazer de vez em quando. Confira no texto algumas dicas de como fazer isso.
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A qualidade da experiência do paciente pode definir o sucesso ou fracasso de um consultório. Diante disso, é necessário buscar compreender o que os pacientes desejam para então fornecer uma experiência melhor. Neste texto, descrevemos cinco coisas que os pacientes gostariam que seus médicos soubessem e que melhorariam muito a experiência do atendimento médico.
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Com a consumerização da medicina, os pacientes buscam atualmente por um atendimento humanizado e personalizado. Portanto, oferecer uma consulta que vai além da consulta médica comum se tornou algo de grande importância para os médicos que desejam conquistar e fidelizar seus pacientes. Veja como oferecer uma consulta médica que conquiste os pacientes!
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Na medicina, o que motiva os profissionais é fornecer atendimento de alta qualidade e melhorar os resultados clínicos para os pacientes. A comunicação eficaz entre médico e paciente é extremamente importante para esses esforços. Neste texto abordamos nove estratégias para ajudá-lo a reorientar e aprimorar suas interações com o paciente.
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O número de consultas médicas presenciais teve grande queda em 2020 devido à pandemia. Agora, à medida que a vacinação contra a COVID-19 avança, é uma oportunidade de ouro para começar novos esforços para convidar os pacientes a retornarem aos cuidados presenciais, bem como para convidar novos pacientes para seu consultório ou clínica. Confira 3 métodos para atrair mais pacientes!
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O melhor atendimento ao paciente pode ser alcançado por meio da comunicação, colaboração e compartilhamento de dados. Então, como você pode conhecer seu paciente, mostrar-lhe que o conhece e antecipar suas necessidades? Para alcançar essa experiência personalizada, é necessário olhar além das informações clínicas.
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Manter seus pacientes satisfeitos e sorrindo é a chave para o sucesso de seu consultório, bem como para sua própria satisfação profissional. Com simples gestos e atitudes é possível oferecer aos pacientes uma experiência muito mais rica e diferenciada! Confira seis maneiras simples, mas poderosas, de fazer seus pacientes felizes por escolherem seu consultório.
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Seu software médico pode ser sua melhor estratégia de retenção de pacientes, aproveitando todas as funcionalidades das quais ele dispõe para que a experiência de atendimento oferecida aos seus pacientes seja incomparável.
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