Sempre haverá pacientes que, por qualquer motivo, simplesmente ficarão insatisfeitos com o cuidado e a atenção que receberam em sua clínica e falarão sobre isso. É por isso que aprender a lidar efetivamente com pacientes infelizes é mais arte do que ciência. Essas dicas irão ajudá-lo a interagir de forma mais eficaz com pacientes insatisfeitos.
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O consumerismo do paciente está tomando conta dos cuidados de saúde. Embora um paciente informado certamente possa beneficiar seu consultório, a tendência de consumerismo na área de saúde também pode apresentar alguns desafios significativos para os médicos e suas equipes. Leia e confira os benefícios e desafios do consumerismo, e como atender e exceder as expectativas dos pacientes.
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A experiência do paciente abrange todas as interações que um paciente tem com seu consultório ou clínica. Concentrar-se em melhorar continuamente a experiência do paciente é, mais do que nunca, um aspecto crucial do crescimento e melhoria de qualquer organização de saúde.
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Nem sempre é possível evitar atrasos nos consultórios médicos. Existem, no entanto, três maneiras de melhorar a situação para os seus pacientes quando as consultas do dia estão atrasadas, que também podem aliviar as demandas da equipe quando ocorrer um excesso de compromissos.
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Cultivando um ambiente de cuidado e valorizando seus pacientes, os médicos podem ajudá-los a alcançar melhores resultados de saúde. Isso, por sua vez, leva a melhor satisfação, adesão e resultados gerais do paciente.
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A autoeficácia a crença de uma pessoa em sua capacidade de alcançar um determinado resultado alterando suas ações é um componente fundamental para gerar engajamento e pode funcionar em conjunto com outras táticas para promover mudanças de comportamento duradouras nos pacientes, capazes de melhorar os resultados de saúde.
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Existem muitas maneiras de expandir seu consultório médico, mas a mais promissora é entender as necessidades de seus pacientes e garantir que você supere as expectativas deles na qualidade do serviço. Mas como saber o que oferecer aos pacientes? As dicas deste texto podem ajudar.
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Pacientes que têm uma excelente experiência são mais propensos a retornar e recomendar seu consultório a outras pessoas. Mas, como melhorar a satisfação do paciente? Neste texto compartilhamos algumas das maneiras mais simples e criativas de aumentar a satisfação dos pacientes em seu consultório.
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Promover o engajamento do paciente não é fácil, no entanto, pode valer a pena porque garante melhor acompanhamento dos cuidados, adesão à medicação, educação do paciente e lealdade do consumidor em relação ao consultório. Neste texto você confere oito maneiras de melhorar seus esforços de engajamento dos pacientes.
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Seus pacientes são sua força vital, mas muitas vezes as necessidades deles são superadas pelas necessidades do consultório. Você pode remediar isso tomando algum tempo para ver as coisas da perspectiva dos pacientes e então focar em engajá-los. Aproveite as dicas simples e as estratégias de longo prazo que compartilhamos neste texto para aumentar o engajamento com seus pacientes, o que traz benefícios valiosos para todos os envolvidos.
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