Pacientes que têm uma excelente experiência são mais propensos a retornar e recomendar seu consultório a outras pessoas. Mas, como melhorar a satisfação do paciente? Neste texto compartilhamos algumas das maneiras mais simples e criativas de aumentar a satisfação dos pacientes em seu consultório.
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Promover o engajamento do paciente não é fácil, no entanto, pode valer a pena porque garante melhor acompanhamento dos cuidados, adesão à medicação, educação do paciente e lealdade do consumidor em relação ao consultório. Neste texto você confere oito maneiras de melhorar seus esforços de engajamento dos pacientes.
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Seus pacientes são sua força vital, mas muitas vezes as necessidades deles são superadas pelas necessidades do consultório. Você pode remediar isso tomando algum tempo para ver as coisas da perspectiva dos pacientes e então focar em engajá-los. Aproveite as dicas simples e as estratégias de longo prazo que compartilhamos neste texto para aumentar o engajamento com seus pacientes, o que traz benefícios valiosos para todos os envolvidos.
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O atendimento virtual o uso da tecnologia para fornecer assistência médica se tornou uma importante parte do cenário de cuidados de saúde nos últimos 2 anos. Com a tecnologia certa, além de todas as vantagens que a telemedicina traz para os médicos, ela pode oferecer grandes benefícios também para os pacientes. Confira 6 formas como as teleconsultas beneficiam os pacientes!
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A satisfação do paciente afeta os resultados clínicos, a retenção e os resultados financeiros do médico. Neste texto, você confere por que a satisfação do paciente é importante, como melhorá-la e como aproveitar a satisfação dos pacientes para alavancar seu consultório!
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Priorizar práticas humanísticas explícitas pode ajudar os médicos a promover conexões virtuais significativas com os pacientes em meio a essa pandemia desafiadora e no futuro, à medida que a telemedicina se tornar mais amplamente integrada ao atendimento clínico. Neste texto, confira dicas para um atendimento humanizado nas teleconsultas, baseadas na iniciativa Presence 5, da Stanford Medicine, que busca trazer um toque humano aos atendimentos virtuais.
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A inteligência emocional pode ser a ponte para conectá-lo aos seus pacientes, criando relações verdadeiras de confiança, que levam a melhores resultados de saúde. Neste texto, adaptamos algumas das recomendações do livro "Inteligência Emocional" de Daniel Goleman às condições atuais para profissionais de saúde.
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Seu consultório tem problemas com faltas, cancelamentos e uma agenda cheia de espaços em branco? Para evitar todos esses problemas, um dos pontos mais importantes para um consultório bem-sucedido é trabalhar a retenção do paciente. Seguindo algumas dicas, você pode colocar seu consultório no caminho certo para um melhor engajamento dos pacientes, o que os manterá em seu consultório por um longo prazo.
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Para manter a vantagem competitiva de sua clínica, você precisa de um entendimento claro do que os pacientes realmente desejam. A pesquisa de pacientes de 2021 da PatientPop destaca quatro pontos para ajudar os consultórios e clínicas a impulsionarem a lealdade, a satisfação e a retenção dos pacientes. Confira!
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À medida que os consultórios médicos se adaptam às recentes mudanças na área de saúde, agora é um momento importante para ir além das estratégias tradicionais de engajamento do paciente, em direção a modelos eficazes de parceria com o paciente. Existem cinco etapas que os médicos podem seguir para ajudar os pacientes a fazerem a escolha certa de cuidados no momento certo, melhorando os resultados de saúde. Confira!
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