Neste momento de preocupação com o coronavírus, os pacientes podem procurar seus médicos para obter orientações sobre o que fazer. Os consultórios devem comunicar as informações precisas e atuais que eles têm sobre o coronavírus, atentando para algumas questões.
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O engajamento do paciente com a área da saúde está capacitando os pacientes com o conhecimento, as habilidades e a confiança necessários para tomar as melhores decisões sobre sua saúde. Entenda melhor e veja como engajá-los em seu consultório.
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Na medicina a atenção está cada vez mais focada no que as organizações de saúde podem fazer para melhorar o engajamento do paciente, buscando conseguir melhores resultados de saúde. Veja como a atenção aos lados tecnológico e humano da experiência do paciente pode alcançar isso.
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Enquanto avanços médicos dramáticos alcançam as manchetes, a maioria dos pacientes e os consultórios e clínicas médicas se concentram todos os dias em um objetivo mais modesto criar a melhor experiência possível para o paciente durante cada encontro médico. Fazer isso exige ótimas ferramentas tecnológicas da área de saúde e pensamento inovador e flexível em toda a organização médica.
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A Organização Mundial de Saúde define "saúde" como um estado de completo equilíbrio físico, mental e social, e não meramente a ausência de doenças; neste sentido, a Medicina Integrativa e Complementar pode ajudar em muito os pacientes no caminho de restabelecer sua saúde integral.
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Há alguns hábitos e escolhas que podem ser feitos insconscientemente que passam uma imagem diferente da que era pretendida ao se comunicar com alguém. Veja a seguir três pontos a observar na maneira como você se comunica para garantir que esteja transmitindo credibilidade.
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A confiança é essencial para qualquer relacionamento, e é um fator chave na manutenção da relação entre médicos e pacientes. Então, como hospitais, consultórios e clínicas podem manter esse nível de confiança na era digital? A seguir apresentamos quatro maneiras de criar confiança com seus pacientes online.
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Saber que as pessoas estão fazendo fila para se consultar com você é um dado. A questão é: vale a pena esperar? Veja seis coisas que você pode fazer para melhorar a experiência que os pacientes têm quando chegam para vê-lo, fazendo a espera ter valido a pena.
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Kendra Clark é uma médica assistente que trabalha regularmente com outros médicos e pacientes com necessidades especiais. A partir de suas experiências pessoais e profissionais, ela oferece cinco sugestões que podem ajudar os médicos a proporcionar o melhor atendimento de qualidade para pessoas com deficiências.
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Dois novos paradigmas vêm ganhando amplo espaço dentro da Medicina, repensando seu modelo de atuação. São eles o Slow Medicine e o Choosing Wisely. Ambos surgem no bojo de transformações que visam amenizar o impacto negativo da vida moderna no bem-estar das pessoas.
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