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[EBOOK] Melhorando a experiência do paciente em seu consultório

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Considere o que compõe a experiência geral de um paciente em um atendimento médico. Embora a qualidade da consulta com o médico propriamente seja inquestionavelmente importante, este não é o único determinante de uma experiência boa (ou ruim) do paciente.

Da marcação da consulta até o tratamento e acompanhamento, há uma série de pontos de contato que influenciam a percepção do paciente sobre sua experiência geral, e basta apenas uma interação ruim para arruinar essa percepção. Um sistema de agendamento confuso, um processo de check-in frustrante, má vontade por parte da equipe ou instalações pouco convidativas provavelmente se destacarão na mente do paciente muito depois da consulta, mesmo que o atendimento do médico seja excepcional.

Em última análise, uma má experiência do paciente não só impede que os pacientes atuais voltem para novas consultas, mas também limita o número potencial de recomendações que trazem novos pacientes para o consultório. E se os médicos e a equipe tiverem que lidar cada vez mais com pacientes insatisfeitos ou frustrados, a qualidade geral dos cuidados que você oferece pode ficar comprometida.

Preparamos este eBook para orientar como abordar a questão da experiência do paciente em seu consultório, identificando os pontos que podem ser trabalhados para torná-la ainda melhor. Dividimos o eBook em três partes: na primeira abordamos como trabalhar a questão e como moldar a experiência do paciente de modo geral; na segunda damos dicas sobre o design do consultório e como o espaço físico influencia a experiência; na última parte abordamos as atitudes e práticas que devem ser adotadas no consultório para garantir a melhor experiência aos pacientes.

Clique abaixo para baixar o material exclusivo e leve a experiência do paciente em seu consultório a um nível de excelência.

 

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