HiDoctor® News  -  Gestão da Clínica
Analisar os dados de indicadores-chave de desempenho, ou KPIs, irá ajudá-lo a obter uma melhor compreensão do estado atual de seu consultório, identificar eventuais problemas e oportunidades, e orientar decisões futuras. Você deve começar observando seus objetivos em quatro áreas principais – KPIs financeiros, de pacientes, de serviços e de funcionários. Confira!   [Mais...]
O sonho de muitos médicos após a conclusão dos estudos é abrir seu próprio consultório para iniciar a carreira. O software médico é um investimento que será essencial para o sucesso de seu negócio, pois será a ferramenta que irá ajudá-lo a organizar e executar todos os processos centrais para o funcionamento do consultório, tanto na parte clínica quanto também na administrativa.   [Mais...]
Clínicas e consultórios que falham em lidar com as frustrações de tempo de espera dos pacientes podem perder até 48% de sua base de pacientes em um ano. Neste eBook compilamos os resultados de uma pesquisa da Software Advice que mostram dados sobre o impacto dos longos tempos de espera para os consultórios, incluindo também alguns conselhos acionáveis e ferramentas técnicas para ajudá-lo a melhorar a satisfação do paciente e manter o processo de agendamento no caminho certo.   [Mais...]
À medida que avançamos em 2021, este é o momento em que muitas pessoas fazem suas resoluções de ano novo. Para ajudar nossos leitores a se comprometerem com novas iniciativas para o sucesso de seus consultórios médicos nesse novo ano, sugerimos algumas resoluções de ano novo úteis para continuar evoluindo no novo ano.   [Mais...]
Escolher o sistema de gestão correto para seu consultório médico pode agilizar e facilitar seu controle financeiro, o agendamento de pacientes e os fluxos de trabalho, de modo a otimizar a gestão, obter melhores resultados e inclusive aumentar a receita. Veja 4 recursos que são indispensáveis.   [Mais...]
Algumas atitudes que podem ser adotadas pela equipe, juntamente com o uso das ferramentas certas para facilitar os processos de rotina são capazes de tornar a gestão do consultório mais leve e simples, permitindo que o atendimento aos pacientes permaneça como o foco central.   [Mais...]
Com um sistema de gestão adequado, a equipe tem acesso a informações na ponta dos dedos – informações que podem ser usadas para atendimento ao paciente de alta qualidade, controle financeiro preciso, relatórios de qualidade e muito mais.   [Mais...]
Com despesas reduzidas e a busca constante por eficiência e produtividade, é possível alcançar uma lucratividade cada vez maior em seu consultório médico. Veja algumas áreas comuns nas quais você pode reduzir custos.   [Mais...]
É muito importante que médicos independentes tenham fortes redes de referências. Isso significa entrar em contato e estabelecer um relacionamento com outros médicos, hospitais e diferentes profissionais de saúde. Veja dicas e como alguns médicos lidam com a construção de suas redes de referências.   [Mais...]
Ao enfrentar a questão de retomar as atividades em seu consultório pós-pandemia, muitos problemas, perguntas e opções competirão por seu tempo e energia. Baixe gratuitamente nosso guia e comece a se planejar para a reabertura, aproveitando esse momento como uma chance de rever suas práticas e voltar ainda melhor.   [Mais...]


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