O sucesso de um consultório pode ser medido em termos de sua rentabilidade: quantos pacientes consegue atender e trazer lucros líquidos compatíveis com as expectativas profissionais e salariais do médico. Preparamos 5 métodos simples para você aumentar a rentabilidade de seu negócio.
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Poucas coisas são mais enervantes do que perceber que seu negócio é menos lucrativo do que era antes ou do que você esperava. Embora seja natural querer agir rapidamente para reverter estas situações, resista ao instinto de tentar uma solução rápida. Ao invés disso, veja qual é o melhor caminho de ação.
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Dar feedback à sua equipe é essencial para o sucesso do consultório, buscando sempre corrigir falhas e melhorar os processos. Mas um feedback transmitido da maneira errada pode atrapalhar mais do que ajudar.
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O envio de mensagens de texto apresenta uma oportunidade para se comunicar com seus pacientes. Uma maneira de alcançá-los a qualquer momento, sem ser intrusivo. É fácil. É barato. E o melhor de tudo, é o que seus pacientes querem.
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A maior parte dos médicos supõe que seus pacientes não responderiam a uma pesquisa de satisfação solicitada no consultório, porém uma recente pesquisa demonstrou que a maioria dos pacientes estaria interessada em participar quando alguns fatores são considerados.
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Consultórios com alto volume de pacientes raramente têm tempo para pausar, avaliar fluxos de trabalho e tentar melhorar a eficiência dos processos. No entanto, se você nunca encontrar tempo para fazer isso, continuará sempre enfrentando os mesmos problemas.
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Da marcação da consulta até o tratamento e acompanhamento, há uma série de pontos de contato que influenciam a percepção do paciente sobre sua experiência geral. Preparamos este eBook para orientar como abordar a questão da experiência do paciente em seu consultório, identificando os pontos que podem ser trabalhados para torná-la ainda melhor.
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Quando você gerencia a equipe em um consultório ou clínica, seu objetivo deve ser tornar-se gestor e líder. Você deve ter sistemas que garantam que as tarefas sejam realizadas, enquanto ajuda sua equipe a converter mais pacientes de forma eficiente. Veja como fazer isso acontecer.
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Quando os colaboradores se sentem mais valorizados, eles fornecem uma melhor base para os médicos, para que estes possam então oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes.
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Estabelecer uma rede de referências é algo que pode trazer crescimento exponencial para seu consultório ou clínica, e construir uma base de referências de pacientes requer tempo, não dinheiro. Confira algumas formas como você pode obter mais referências.
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